Informação - Integração - Imparcialidade

- Advertisement -

Artistas da periferia de São Paulo recebem prêmio internacional.

 

Sayder SDR e jefersom kim artistas negros da periferia causam admiração na população

II Edição do Prêmio Nevado Solidário de Ouro 2019
Depois de gravar com artistas do Panamá, Estados Unidos, Venezuela, Costa Rica. Sayder SDR Volta ao brasil com novos projetos. Dentro de seus trabalhos culturais e viagens , conheceu o Jornalista e Ator Jefersom Kim que hoje caminham juntos para mais um desafio! Estão á caminho da Argentina, para receber mais um prêmio importantíssimo , a “II Edição do Prêmio Nevado Solidário de Ouro”
Anteriormente Sayder SDR que morou durante alguns tempos na Costa Rica , fez shows com “Christiano Can”, artista e coprodutor de Justin Bieber, que deu um disparo em sua carreira.
Agora no Brasil mostrou seu trabalho na abertura do show do grupo o Rappa em parceria musical com “Da Ghama”, do Cidade Negra. Depois de receber dois Prêmios Internacionais na Argentina, sendo o único músico negro de prata na noite da premiação ; Lançou a música ” Coisa Bonita” que caminha para as gravações de seu Vídeo Clipe e está sendo divulgado em todo o mundo.
Assista o Vídeo Clipe Aqui!

Os Artistas Brasileiros Jeferson Kim e Sayder SDR ,vindos da periferia da cidade de São Paulo estarão recebendo o Prêmio Internacional em San Rafel de Mendonza ma Argentina, que se realizará no dia 08/11/2019 .Prêmio dado á artistas com trajetória em seus países de origem, na noite da entrega os convidados que receberão a premiação virão do México,Uruguai,Peru,Venezuela,Colômbia ,Guiné Equatorial,Suíça,Inglaterra e Brasil,

Sayder SDR artista conhecido em quase todo o mundo ,vem conquistando com a sua musicalidade latina e ganhando respeito entre músicos e produtores no cenário internacional . No Brasil seu trabalho acabara de chegar e com muito êxito. Já pela terceira vez indicado ao prêmio latino.
Junto á seus projetos e parcerias com outros artistas dos Estados Unidos ; agora terá a oportunidade de estar com mais um brasileiro, o Ator e jornalista Jefferson Kim.
Sayder SDR Diz:

“Os duetos que realizo são com Artistas do mundo inteiro. Eu não escolho, eu sou escolhido. O perfil da maioria com quem canto são do gênero masculino e entre eles estão: Europeus, Latinos e Americanos.
Como novos projetos ele almeja Investir na construção de Núcleos Culturais dentro das comunidades, das periferias de sua cidade natal e realizará festivais nos quais darão oportunidade para novos artistas, para que o mundo inteiro conheça as variedades de talentos que hoje encontram se anônimos por falta de igualdade e oportunidades. Assim seus trabalhos poderão também ser valorizados e remunerados.
Um exemplo de superação e simplicidade reina em torno do músico que leva toda sua trajetória com seriedade.
Junto com ele vem o jornalista Jeferson Kim de Oliveira Silva, 32 anos, que começou sua carreira como modelo em São Paulo, cidade onde nasceu. Na época em que ingressou no mundo da moda, há 18 anos, trabalhou em algumas agências da Terra da Garoa. O sucesso e reconhecimento de seu trabalho lhe renderam diversos desfiles e editorais de moda. Um trabalho que marcou o jovem foi posar para as lentes de um fotógrafo alemão.
Além de ser premiado em Niterói , recebeu alguns títulos, como padrinhos, muso, principe de eventos lgbt por sempre dar voz á este tipo de público
Para ele os eventos mais importantes que se sente honrado ao participar são os de ações culturais que elevam a população negra; “Sempre faço questão de exaltar e enaltecer meu povo sofrido”.Fala com orgulho de suas realizações
Hoje suas atuações tem sido mais contantes no jornalismo. Falando sobre cultura, arte e entretenimento, entrevistando celebridades, etc.
Criou o jornal knews através do seu portal de notícias virtual e conta com uma boa equipe de colaboradores que conta com a participação do músico e Colunista Sayder SDR ,dando ênfase á cultura e está sempre privilegiando e criando oportunidades para divulgadores e profissionais com talento que não conseguem um lugar na mídia por falta de incentivo de outras empresas.
Ainda tem a peça teatral “Morri meu marido é um travesti” no qual é o protagonista e breve estreará. Além disto ele é o Presidente da escola de samba G.R.E.S Visita Fofoqueira do Rio de Janeiro.
Jéferson Kim comandou a direção de um vídeo clipe e um documentário com algumas estrelas do mundo lgbt de São Paulo e Rio de Janeiro e foi Embaixador da paz e da cultura, evento da acadêmica Niteroiense de belas artes em Niterói que aconteceu na biblioteca Cora coralina
No inicio de sua carreira ele participou de alguns comerciais na televisão europeia e um simples editorial de carnaval que acabou virando uma exposição de fotos em Berlim, na Alemanha.
Os convites para atuar na televisão surgiram aos poucos Jeferson Kim pode ser visto na novela ‘A Regra do Jogo’, onde interpretou o capanga Negão, um dos homens de Gibson (José de Abreu).
Foi convidado para participar de um programa piloto, no SBT, com Guto Franco (filho de Moacyr Franco) e Jorge Lafond (a eterna Vera Verão). Em seguida fez participações em Turma do Gueto (Record), Vidas Opostas (Record), seriado Copa Hotel (GNT), Trais e Coçar é Só Começar (Multishow), A Grande Família (Globo) e Malhação (Globo).
Hoje com tantas qualidades o Jornalista, Ator, Modelo, Artista Circense e Atleta, está se preparando junto com o Músico Sayder SDR para receber mais um prêmio Internacional, A “II Edição do Prêmio Nevado Solidário de Ouro 2019 ” Em novembro, que acontecerá em San Rafael, Argentina. E contará com a presença de muitos artistas Internacionais .

Conheça um pouco mais sobre a carreira do artistas
Fique por Dentro!
www.Kness.com
O seu portal de notícias.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

×
Ola
Mande sua noticia