Informação - Integração - Imparcialidade

- Advertisement -

ATENÇÃO!!! AMBULANTE A TIRACOLO DE PRAIA! SEJA LEGAL!

SAIBA AQUI COMO SE REGULARIZAR.

Para você que participou de todo o processo de recadastramento, já está à disposição o seu crachá e colete de uso diário na praia. Basta dirigir-se a C C U (Coordenadoria de Controle Urbano), na Rua Hélio Beltrão nº 50, perto da estação do metrô no Estácio. Vá munido de um documento de identidade com foto e seu CPF.

IMPORTANTE!

Avise aos demais companheiros para que juntos possamos dar uma resposta “LEGAL” ao respaldo dado ao nosso trabalho. É de suma importância sua atuação na praia com o paramento cedido pela prefeitura.

RECADASTRAMENTO!

Caso você, trabalhador de praia licenciado não tenha participado do recadastramento, ainda há tempo. Dirija-se a C C U (endereço acima), com a documentação que possuir, pois, foi estendido o prazo para quem não estava informado.

NÃO LICENCIADO!

Só depois que todo o processo de recadastramento terminar, é que a prefeitura poderá disponibilizar novas licenças, pois, estas tem um número que embora seja grande, é limitado pela lei. Portanto incentive seu companheiro de trabalho legalizado a recadastrar-se, pois, ciente do número de vacâncias a prefeitura poderá abrir um novo edital de licenciamento.

Ser “LEGAL” é legal! Divulgue ao máximo para que juntos possamos contribuir com responsabilidade, tudo de bom que nos dá esta maravilhosa cidade.

“SIMBORA GALERA”!

Qualquer dúvida procure-me na praia de Copacabana.

Denilson Guedes (O “Bandeirinha” de Copacabana).

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

×
Ola
Mande sua noticia