Informação - Integração - Imparcialidade

- Advertisement -

Ator de Espelho da Vida ministra palestra na rede Globo!

 

Ator Wal Schneider ministra palestra na Rede Globo

Diretor do projeto social No Palco da Vida, o Martin/Hakima de Espelho da Vida vai falar para jovens em evento na emissora carioca

 

Depois de comemorar com Vera Fischer e todo o elenco o fim de “Espelho da Vida , em que viveu os personagens Martim e Hakima, Wal Schneider segue a todo vapor com sua agenda de palestras motivacionais. Semana passada, o ator e diretor foi convidado para fazer a abertura do TEDx Barra da Tijuca e fez a plateia rir e se emocionar com sua trajetória impactante na vida e na carreira. E amanhã, 12 de abril, a convite do produtor Pablo Ramoz e do diretor da Globo André Dias, ele participará do evento “Cultura do Diálogo”, na Rede Globo, que tem como objetivo estimular outros jovens a mover uma transformação nos bairros do Rio de Janeiro.

Trajetória tocante

Filho de faxineira e pai carpinteiro, Wal Schneider dividia comida com seis irmãos. Descobrindo o circo, aos sete anos, ele sonhou que queria ser artista e assistia novelas pelas frestas das janelas dos vizinhos. Decidido a realizar seu sonho, aos 17 anos saiu de Tabuleiro do Norte, no Ceará, de carona em um caminhão de melão, com 25 reais no bolso e o objetivo de estudar e melhorar de vida. Formou-se ator, decidiu transmitir seu conhecimento a tantos outros jovens sonhadores, como ele. Daí surgiu, há 10 anos, o projeto No Palco da Vida, que oferece aulas gratuitas de teatro e música para crianças, jovens, adultos. Hoje Wal vem ganhando espaço como um brasileiro que venceu a pobreza e estimula outras pessoas, mostrando que é possível fazer a diferença no nosso país, com honestidade, empenho e estudo através de suas palestras motivacionais pelo Brasil.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

×
Ola
Mande sua noticia