Informação - Integração - Imparcialidade

- Advertisement -

Cantora Vilma Rosa está de volta ao carnaval carioca como musa da Alegria da Zona Sul!

 

 

 

Depois de tirar uma longa e merecida férias, na Europa cantora Vilma Rosa está de volta a Sapucaí! Ela bem que tentou ficar longe da folia, mais o coração bateu forte ao som dos tamborins.
Vilma Rosa estará mais uma vez no carnaval carioca.Sua paixão pela escola de coração falou mais alto, ela não resistiu ao convite e vem como musa na Alegria da Zona Sul. Não é segredo pra ninguém do amor que sinto pela agremiação diz ela.

“Eu abro a nossa gira com Deus e Nossa Senhora
Eu abro a nossa gira, samborê, pemba de Angola […]”

Que Deus nos dê bons caminhos para cumprir a sagrada missão!

Pedindo bons auspícios ao grande mestre e seus mensageiros, o G.R.E.S. Alegria da Zona Sul se transforma em um grande terreiro e posiciona-se como agente desmistificador de um marco religioso do nosso país. A comunidade do Cantagalo, Pavão e Pavãozinho reverenciará o “dom de curar” com o auxílio de mentores dos planos espirituais. Para o Carnaval 2019, honrosamente, apresentamos: “Saravá, Umbanda!” Esse será o enredo.

A cantora também conta com a Oficina Sonhos funcionando á todo vapor, tem por objetivo a inclusão social através do SAMBA. Apoio aos mais desamparados, buscando auto-estima.
E não para por aí Vilma vai lançar o seu mais no trabalho musical aguardem, vem novidades!

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

×
Ola
Mande sua noticia