Informação - Integração - Imparcialidade

- Advertisement -

Edy Mendonça a nova aposta do samba no cenário musical!

 

 

 

 

Com pouco mais de sete anos de trajetória, o cantor e compositor Edy Mendonça já conquistou um espaço interessante no cenário do samba. Sua inspiração surgiu através do saudoso João Nogueira. Além de ter um público cativo em Niterói e nos estados de São Paulo e Sul do país, já teve a honra de realizar shows de abertura de vários artistas da nossa música popular brasileira. O cantor já passou por dois grupos de pagode, e hoje segue carreira solo.
O grande destaque é o single “Plano B”, que será gravado com a produção de Bira Hawai. A canção, de melodia suave e letra acolhedora, é uma música com a qual todo mundo se identifica, autoria de Edy Mendonça, tem a parceria de Luiz Carlos Souza será a sua aposta. O disco que inclui músicas de compositores clássicos no samba como: Claudemir, Marquinho PQD, Pretinho da Serrinha, Zélia Duncan, Nassor Alvim entre outros…
O trabalho é todo cercado de muito entusiamo,as letras estão bem atuais, as músicas com uma roupagem um pouquinho diferente, tudo mergulhado numa linguagem mais moderna do samba. Não vejo a hora de mostrar essas canções aos fãs e cair na estrada com o repertório novo. Afinal, isso é o que eu mais gosto de fazer!

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

×
Ola
Mande sua noticia