Informação - Integração - Imparcialidade

- Advertisement -

Funkeiro MC Preto inova no funk carioca

 

 

Diógenes, mais conhecido como Preto, apelido que sua mãe lhe deu quando ele era criança. Morador da comunidade da Rocinha,já fez de tudo um pouco na vida, trabalhou na feira, vendeu milho foi camelô, office boy.

No ano de 1994 iniciou sua trajetória no funk carioca, fazendo dupla por quase vinte anos com o MC Gorila, que no início do ano de 2014 pediu para desfazer a dupla. Desde então Preto vem seguindo carreira solo e abrilhantando o mundo do funk ,com suas novas canções animadas e comerciais mantendo sua identidade do início da carreira.
Em seus atuais shows ele canta músicas inéditas de sua autoria.
Defensor do funk sem apologias e palavras de baixo escalão, MC Preto compõe músicas alegres e engraçadas, levantando a bandeira do funk humorístico. O diferencial de suas apresentações está em seus figurinos variados e fantasias de super heróis, o que ele não abre mão e promete muito mais novidades. Em 16/10/2015 foi revelação MC preto vestido de capitão América no aniversário do Supermercado Guanabara de Realengo, no Rio de Janeiro,foi sua primeira vitória em carreira solo,com isso foi chamado para o quadro do Domingão do Faustão tem gente atras .Em 2016 foi chamado pelo MC Formiga para fazer parte de um projeto chamado; “Deu Mamonas no funk” são um grupo de MCs,onde estão o MC Maromba o MC Créu o MC Serginho o MC Preto os MCs SD BOYs o MC Formiga,esses MCs vão cantar algumas músicas dos mamonas assassinas na batida de funk,o projeto é ideia do Formiga com a ajuda do DJ Marlboro, ele ficou responsável pela produções das musicas e as autorizações, depois do vídeo clipe pelados em santos MC Créu no YouTube fez bastante sucesso.Em 2018 MC Preto foi chamado para fazer parte do filme “Arep” que vai estar nos cinemas em 7/11/2019, um filme de ação sobre guerra de policia e bandidos,MC preto faz o papel de policial e canta a música corrente.O filme vai ser lançado e distribuído pela Europa Filmes.Em 2018 MC preto conseguiu montar sua equipe que ele queria desde da separação da dupla,o projeto é (MC Preto e Amigos) Onde tem MC Preto vestido de Batmam, e outras pessoas vestidas também de super heróis, Robin, lanterna verde, mulher maravilha e homem aranha, são cinco no total …

Compartilhe isso:

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

×
Ola
Mande sua noticia