Informação - Integração - Imparcialidade

- Advertisement -

Grupo me Leva pra Casa é a nova promessa do Pagode!

 

 

Só um pedido: Me Leva Pra Casa

Poderia até ser mesmo um pedido, mas bem pedido está o grupo Me Leva pra Casa nas rodas de samba.

Um grupo de pagode formado por quatro amigos que sempre transformaram música em alegria.
Transmitindo essa alegria para amigos e parentes, foram incentivados a criar o grupo e transformar aquela brincadeira em algo mais sério e profissional.
Foi quando começaram a tocar no bairro em bares e restaurantes chamando a atenção de contratantes e do público do bairro e da cidade.
Sempre inovando e procurando trazer o melhor da música.
O grupo “Me Leva pra Casa”, começou a conquistar o carinho de todos que curtiam suas apresentações e com isso novas portas foram se abrindo com trabalhos de vídeos postados em redes sociais.
E em um desses trabalhos foram alcançados 500 mil visualizações em um só vídeo, que foi compartilhado por uma das maiores páginas do Facebook voltada ao seguimento “Pagodeando” isso os trouxeram ainda mais seguidores, não só na cidade local, mais de todo país, e assim incentivados a lançar a primeira música de trabalho que se chama “Bobo apaixonado” que também está disponível em todas as plataformas digitais.
E assim continuam abalando com os seguintes componentes: Baroni (cavaquinista), Restinho (percussionista), Barba Negra (percussionista) e Caio (vocal).
Com essa constelação eles pretendem alcançar mais corações apaixonados e agitar de vez o mundo do samba.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

×
Ola
Mande sua noticia