Informação - Integração - Imparcialidade

- Advertisement -

Inscrições abertas para a 1ª etapa do Rio Beach Tennis Tour

Terminam na quarta-feira as inscrições a 1ª etapa do Rio Beach Tennis Tour, que acontece de 25 a 27 deste mês na praia de São Conrado, no Rio. O torneio conta pontos para para o ranking nacional CBT (Confederação Brasileira de Tennis) e vai definir quem representara o Rio de Janeiro na Copa das Federações na semana Guga Kuerten. O torneio contará com 3 etapas onde os dois primeiros colocados nas categorias profissional e amadora serão convocados para representar o Estado.

Anualmente, a CBT – Confederação Brasileira de Tênis – promove a Copa das Federações de Beach Tennis para definir o Estado que será o Campeão Brasileiro e é realizada durante a Semana Guga Kuerten de tênis.
Este ano, o torneio será realizado em Jurerê Internacional– JUSC – Jurerê Sports Center, entre os dias 12 a 14 de Outubro.
O masculino terá o ex-número 1 do mundo, Vinicius Font além da dupla número 1 do Brasil, Ralff Abreu e Diogo Carneiro. No feminino está confirmada a ex-dupla 1 do mundo Samantha Barijan e Joana Cortez e com mais de 15 títulos internacionais, a carioca Flavia Muniz também confirmou presença.

Serviço:
Rio Beach Tennis Tour
Data 1º Etapa: 25 a 27 de maio de 2018.
Horário: 08:00 as 17:00
Local: Praia de São Conrado – em frente ao quiosque QuiQui

Fonte O Globo

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.