Informação - Integração - Imparcialidade

- Advertisement -

Leandro de Itaquera anuncia Jeferson Kim Padrinho da Ala de Passistas.

 

Novidades no mundo do samba em São Paulo. O paulista mais carioca do Brasil, Jeferson Kim, volta a criar raízes na terra da garoa assumindo a função de padrinho da Ala de Passistas da escola de samba Leandro de Itaquera.
Jeferson Kim é ator, modelo, jornalista e sambista. Já renomado e extremamente respeitado no mundo do samba em todo o Brasil, desfila desde 2018 como destaque de Ouro na Vermelho e Branco da Zona Leste de São Paulo. Este ano, através da Coordenadora de Destaques da Agremiação, Carla Regiane, Kim recebeu o convite para mais uma vitória na Leandro.
“Ele é a pessoa perfeita para o cargo não só pelo samba no pé, mas também pela sua dedicação, pelo seu carinho com a Leandro. Ele mesmo sempre fala que é a escola da vida dele”, disse Carla Regiane.
O jornalista que recentemente participou de entrevistas na MKK Web Rádio e na TV Cinec não poupa esforços quando o assunto é a Leandro de Itaquera. Através da ponte feita por Carla Regiane com a Diretora da Ala de Passistas da escola, Anny Darly, o convite foi oficializado e calorosamente aceito.
“Carla me falou da possibilidade do Kim se tornar padrinho da nossa ala e achei muito interessante, pois ele já está na nossa agremiação e, sempre que possível, se faz presente nos nossos ensaios, mesmo morando em outro estado”, disse Anny Darly.
Jeferson Kim também comentou a sua ascensão como padrinho da Ala de Passistas da Vermelho e Branco:
“Fiquei muito feliz com o convite da Carla e da Anny. Com certeza a responsabilidade e a dedicação é ainda maior e irei me empenhar em apoiar ao máximos essas meninas e meninos que fazem parte da fábrica de sonhos que é o carnaval. A Leandro é minha vida e essa Ala agora é parte da minha família”
Nos últimos carnavais ele se destacou no cenário artístico e midiático por diversos meios. Atualmente se prepara para receber o prêmio “El Nevado Solidário”, na Argentina, além de continuar atuando como muso no carnaval carioca.
A Escola de Samba Leandro de Itaquera irá anunciar a chegada do Novo padrinho das passistas com festejos e coroação em breve. O enredo da vermelho e branco para o carnaval 2020 é “Das savanas africanas às savanas de Itaquera… Sou África! Berço do mundo, leões de um forma abençoada”. O projeto será desenvolvido pelo carnavalesco estreante, Amarildo de Mello, que coleciona passagens pela Águia de Ouro e em 2019 foi responsável pela elaboração do desfile da tradicional X-9 Paulistana, pelo Grupo Especial.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

×
Ola
Mande sua noticia