Informação - Integração - Imparcialidade

- Advertisement -

Ludmillah Anjos muda o nome artístico

 

 

Lu-J prepara novas músicas e videobook

L udmillah desponta
U m novo
J eito de brilhar

Desde que surgiu no show business, ela sempre foi babado, confusão e gritaria. Tanto que foi esse o nome de seu primeiro disco, lançado assim que se popularizou na primeira edição do The Voice Brasil, em 2012. Agora, num novo passo em sua carreira, Ludmillah Anjos passa a atender pelo nome artístico de *Lu-J*, unindo a sonoridade e modernidade que faltavam.

A ideia veio de um grande amigo, o jogador Daniel Alves, seu conterrâneo.

“Há um tempo eu sentia que a energia da minha carreira precisava mudar de alguma forma. Em um jantar, conheci o Daniel Alves, que também é baiano. A Máfia do Dendê ficou formada. Conversamos e ele disse: ‘Lud, você tem cara de uma pegada por internacional. Você tem cara de Lu-J.’. Estudei o nome e vi que a energia tem tudo a ver comigo. Lu, de Ludmillah, e o J, que tem no Anjos. Não saiu da minha essência. Foi certeiro, amor à primeira sonoridade”, diz a cantora.

Morando em São Paulo desde 2016, onde além da música se dedicou ao teatro musical, a baiana Lu-J entrará em estúdio nos próximos dias para gravar quatro músicas inéditas e fará um videobook. Alguém tem dúvidas de que vem mais sucesso por aí?

Aguardem!

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

×
Ola
Mande sua noticia