Informação - Integração - Imparcialidade

- Advertisement -

Moradores do Rio já fizeram mais de 5000 denúncias contra os gatos de luz em 2018

Desde janeiro, o site Rio sem gato de luz já recebeu mais de 2000 denúncias de furto de energia. No Disque-Denúncia, central de atendimento especializada em atender a população que vivencia ou presencia ações criminosas, já superamos 2800 ligações somente este ano.

O Rio lidera o ranking de energia furtada em todo o Brasil. Mas o crescimento do número de denúncias também mostra que a população fluminense está disposta a combater o furto de energia. Por isso, todos os casos são apurados pela área de Recuperação de Energia da Light e, diariamente, 600 equipes vão às ruas fiscalizar e combater os gatos de luz.

Além de aumentar em 17% o valor da conta dos clientes que não furtam energia, os gatos de luz comprometem a qualidade do fornecimento, gerando um número maior de interrupções.

A Light quer prover energia com qualidade e de forma sustentável, por isso o seu apoio no combate ao furto de energia é fundamental para alcançar um Rio de Janeiro sem gato de luz. Faça sua parte, clique aqui​ e denuncie!

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

×
Ola
Mande sua noticia