Informação - Integração - Imparcialidade

- Advertisement -

TEM FUNK EM NOVA IGUAÇU COM MC DUDUZINHO

 

Ele esta de volta ao cenário musical nacional, MC Duduzinho, com o hit “Ela É Tão Boa”, com a participação da MC Rebecca. A música já é sucesso em todas as redes sociais, plataformas digitais , pistas e até nos shows de outros Mcs e artistas do pop, pagode e até sertanejo.

Nesta sexta feira/13, Nova Iguaçu vai cair no funk romântico com um dos mais queridos artistas do segmento, o Dudu, como chamam as duduzetes, “fanáticas Pelo Dudu#, entre muitos outros fãs clubes.

Duduzinho é um dos mais queridos funkeiros do país, há dois meses atrás passou por 5 países da Europa, Itália, Suíça, França, Portugal e Espanha e já tem data marcada no início de 2020 pra 8 shows nos EUA e 4 na Africa.

O queridinho das duduzetes não para, depois de lançar seu último single, celebra sua nova fase com agenda lotada, mais de 20 shows por mês, – e vem com muitas novidades pela frente: “Estamos preparando novidades. Eu tive um tempo para entender meu lugar dentro do cenário artístico e os fãs, posicionamento. Quero poder fazer o melhor para contribuir, fazer diferença com a música e como pessoa”. Conta o artista.

De casa nova, a Feliz Produções, que administra a carreira do cantor, ele sonhava em ser jogador de futebol, mas uma complicação no joelho pôs fim em sua carreira. Um ano depois conheceu um amigo do meio musical que o chamou para cantar e não parou mais.

Foi na Penha, zona norte do Rio, que tudo começou. Estourou com “Normal Mamãe Passou Açucar Em Mim”, apenas o início de uma grande sequencia de hits tocados no Brasil e fora dele. Entre estes sucessos, o single ”Paradinha”, depois ”O Mundo é Nosso”, com videoclipe com a participação da atriz Erika Januza.

“A canção “O Mundo É Nosso” foi um dos meus mais prazerosos trabalhos. No clipe eu saía pedalando minha “bicicleta literária” distribuindo livros pras crianças. Uma forma de chamar atenção para o que deveria ser mais fomentado e trabalhado no dia a dia do estudante, desde o início da alfabetização, a leitura, pois ela edifica, transforma”. Diz Dudu.

Ainda falando de sucessos, em 2016 o single ”Chiclete” outro grande movimento nas redes sociais, plataformas digitais e com direito a clipe, onde contracenou com a atriz Priscila Uba. A direção foi da toda poderosa, Anitta.

Em “Ela É Tão Boa”, com os versos, “Preta, o que você tem, que me deixa tão bem” traz a participação de uma das mais badaladas mulheres do funk, a empoderada MC Rebecca. A já promessa de hit foi planejada para falar de amor, de fidelidade, mas de uma forma muito descolada e com muito suingue. Uma junção do funk pop, com o balanço. A composição, produção e arranjo são de Humberto Tavares e de outros parceiros envolvidos.

Ainda este mês, Dudu estará divulgando o projeto paralelo a sua carreira com o MC Rogê e o DJ Yago Gomes, nele, “Hoje Tu Só Vai Amar”, uma das músicas gravadas, já é promessa de hit do próximo verão brasileiro.

As portas serão abertas a partir das 22 horas e esse festival de funk só acaba no outro dia. Menores de idade não entram. Ingressos no local e no valor de R$25, unissex.

SERVIÇO:

Mc Duduzinho Na Lalu Lounge

Local: – Lalu Lounge

Data: – Sexta/13 de Setembro

Horário: – À partir Das 22 horas

Local: – Rua Arcelino Pereira Neves, 52 – Nova Iguaçu Iguaçu)

Valores: – Unissex / R$25

Vendas: – No Local

F. Etária: – 18 anos

Info: – ( 21) 2658-6009

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

×
Ola
Mande sua noticia